Os lançamentos para PS4 de 2017. Será que God Of War 4 vem ai?

lançamentos ps4 2017 imagem do game Uncharted: The Lost Legacy

Uncharted: The Lost Legacy

Para nós donos de um PlayStation 4 com certeza estamos sedentos pelos lançamentos para PS4 de peso que estão por vir no ano de 2017, ótimos jogos serão lançados neste ano. E algo me diz que Horizon: Zero Dawn e Uncharted: The Lost Legacy serão apenas a cereja do bolo. Acredito que esse será o ano em que o PlayStation 4 irá chegar ao ápice e ocupar o lugar de melhor console da atualidade, ou seja, 2017 será um período de cristalização para o console mais recente da Sony.

O Playstation 4 já conta com uma ampla lista de jogos exclusivos, ok nem todos (ainda) são jogos de peso, mas vários deles já são responsáveis por várias horas de diversão em frente à tv, sentado no sofá. Principalmente aquele jogo indie que num primeiro momento torcemos o nariz, mas quando começamos a jogar não conseguimos parar, é eu sei isso também aconteceu comigo em várias ocasiões ao experimentar alguns lançamentos no ano passado (risos).

No final de 2016 a Sony disponibilizou um vídeo com boa parte dos jogos lançados para PS4 em 2017. Recheado de bons jogos a vídeo dá grande esperança de que esse será um ano de ótimos jogos  que prometem agradar aos diversos estilos e gostos. É esse vídeo que com os lançamentos PS4 2017 que me dar segurança em dizer que esse será o ano em que o Playstation 4 irá ser firmar como o melhor console da atualidade. Embora algumas “caixinhas” tentem dizer o contrario (um parabéns para você que entendeu a referência).

Você pode conferir a lista com os lançamentos PS4 2018 para esse ano separados por mês. E como se não pudesse melhorar, gostaria de lembrar a você que ainda há grandes chances da Sony anunciar mais jogos e inovações nas conferências da E3 2017, Gamescom 2017 e Playstation Experience 2017. Parece um sonho não é?

Sabe que pesando bem, acho que errei em dizer lá no início do texto que Uncharted: The Lost Legacy e Horizon: Zero Dawn serão a cereja do bolo. Digo isso por que me esqueci dos recente rumores indicam que o God Of War 4 poder ser lançado ainda esse ano. Isso seria incrível não é mesmo? Pois é, haja coração e dinheiro (risos)!

Anúncios